DESDE 1924 SENDO REFERÊNCIA EM ASSSISTÊNCIA SOCIAL.

Quem Luta Não Briga e suas revelações!

January 9, 2019

1/6
Please reload

Comprometimento

         Já se passaram algumas décadas desde que se percebeu a importância do acompanhamento comprometido à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Pelotas no Rio Grande do Sul.  

          Tudo começou há 94 anos por iniciativa do Dom Joaquim de Mello, Bispo de Pelotas em 1924 que fundou a Associação Protetora de Meninos Desvalidos, passando a se chamar Instituto de Menores em 1945.

         Após 93 anos de trabalho árduo e comprometimento com a causa, o Instituto de Menores tem como objetivo  promover a humanização e evangelização executadas através da educação e a busca da profissionalização, além de promover a oportunidade de convivência sadia e fraterna, através do lazer, esporte e atividades culturais que exercitam a cidadania, bem como apoio as ações do ensino formal, valorização do estudo e do trabalho.

            Hoje o Instituto de Menores atua com um quadro de 14 funcionários e cerca de 16 voluntários que realizam diversos projetos na instituição. 

O Presidente Padre Luiz Zanetti e Vice-Presidente Padre Marcus Bicalho têm buscado junto com sua equipe o constante aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, bem como a captação de parcerias e voluntários que atuem através de ações concretas em conjunto com a instituição trazendo benefícios às crianças e adolescentes assistidos pelo IMDAZ.   

Conheça nossos projetos

Quem luta não briga, brechó solidário, banda marcial, notas de esperança, reforço escolar...

PORQUE AJUDAR FAZ BEM!

Ligue:

(53) 3228.5505

Endereço: 

Av. Domingos de Almeida 3150 - Pelotas - RS 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now